Sou maquiadora, cabeleireira e manicure e vou tentar passar pra mulherada alguns truques q eu sei...bjaum giirls :)
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Fluorescente Fosco lindooo=]
Meninas,não resisti quando vi esse esmate...ele é lindo, mas pessoalmente ele é melhor...adoro cores viivas..e esse esmalte é juventude pura...usem e arrasem!!! bjusss liindas =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário