Olá Giirls, a cor desse esmalte é mais bonita pessoalmente, tentei tirar varias fotos pra chegar na cor mais proxima dele, e a que conseguii foi essa...compre essa cor, use e arraaaaasa mulher...
Impala: Azul Pavão!!!
*obs : Olha girls viu como cada uma ficou com um tom diferente...mais é isso, comprem q vcs vão gostar...bjuuss
Nenhum comentário:
Postar um comentário