Esses esmaltes bombaram quando foi lançamento...Agora estão um pouco esquecidos, mas eu adoro eles e não vou deixar de usá-los...porque moda é a gente q faz, e estilo cada um tem o seu, e o meu é ser colorida...
Se vocês gostarem das cores o nome é esse: Laranja-Guga: Moça, Amarelo-Talismã,Verde-Fly Color...

Nenhum comentário:
Postar um comentário