sábado, 17 de dezembro de 2011

Cor em alta

A cor desse esmalte está super em alta...varias marcas possuem essa cor que é um roxo bem escuro liindo demais, usem e abusem... Versagy: Celene.
Comentem ai menininhasss....bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário